Um pouco de mim


Denilson
       Olá , meu nome é Denilson Gomes da Silva e moro em um distrito da cidade de Sobral chamado Salgado dos Machados .
       Sou aluno no curso de Licenciatura em Matemática da Universidade Estadual Vale do Acaraú , e o motivo ou a escolha pelo curso se baseia no prazer que eu sempre tive em estudar matemática e no progresso que eu tinha em relação a disciplina , o que me fez crer que eu poderia estar apto a me tornar um bom educador . Claro que a partir do momento que eu entrei no curso meu pensamento se tornara equivocado . 
       Agora o que eu espero do curso é que ele seja o passaporte para o meu desenvolvimento no ramo da matemática e na profissão de educador . Que eu consiga tomar para mim tudo o que os professores me ensinarem e passar a diante para a geração futura . 
       Falando um pouco mais de mim , o que eu gosto de fazer nas horas livres é ouvir música , jogar um futebolzinho e andar com meus amigos . Frequento um grupo de oração onde moro que a cada dia se torna mais importante na minha vida , principalmente por ter feito muitos amigos lá . Sou uma pessoa que se dá bem com todo mundo e fácil de fazer amizades , sou muito quieto na minha , mas não nego atenção se estiver afim de assunto . Esse sou eu ...
Comunidade Nova Jerusalém

Grupo de Oração Sal da Terra

Real Villa

Parceiros

Real Villa











Comentários

  1. Boa apresentação, Denilson! Ao realizar apenas a leitura dá para te conhecer bem, tem boa expressão e usou inserção de imagens, o que enriquece ainda mais.
    Cuidado só com alguns deslizes nas pontuações.
    No mais, parabéns!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Questionário Online

Meu primeiro questionário